Sem assunto
Os bolsonaristas estão perdendo a narrativa de anistia para o ex-presidente Bolsonaro e tentam criar fatos para a realidade distorcida deles. Esse tipo de prática acontece em todo lugar, pois o ídolo vem ruindo a cada nova delação dos seus aliados.
Benção papai
A provocação do filho do senador ao apresentar suas verdades sobre a atuação do ex-presidente Bolsonaro talvez afetasse algum profissional da imprensa se o provocador tivesse algo para mostrar. Difícil querer debater com quem nunca construiu nada e sempre foi beneficiado pelos alinhamentos políticos do pai.
Cadê o homem
O prefeito Tião Bocalom foi reeleito pela maioria como um homem popular, mas se perde na hora de estar próximo do eleitor quando existe uma crise na cidade, como foi o caso do último final de semana, quando quatorze bairros foram atingidos pela enxurrada.
Culpa compartilhada
Mas o prefeito também acerta ao cobrar que a população colabore em não jogar lixo nos córregos e igarapés. Muita gente finge demência e acredita que jogando o lixo nas águas, Deus vai resolver. Quando ocorrem fenômenos da natureza como foi esse, todo mundo tira sua responsabilidade e cobra providencias.
Estamos de olho
A nova legislatura da Câmara de Rio Branco se demonstra mais qualificada e combativa no debate. Mas quem está de fora deve lembrar que 2026 é ano eleitoral e muitos dos parlamentares municipais devem querer brigar por uma vaga na Aleac. Na política as respostas estão nas entrelinhas!