Caminhoneiro morre na BR-364 e combustível vaza na pista

Um caminhoneiro morreu após perder o controle e tombar o caminhão que transportava combustível, na madrugada deste sábado (16), no km 50 da BR-364, no perímetro da zona rural do município de Senador Guiomard.

 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista trafegava no sentido Porto Velho/Rio Branco, teria feito uma parada no posto de fiscalização por volta da meia noite para registrar a nota fiscal.

 

Durante a madrugada o homem seguiu viagem com destino a Rio Branco, no trajeto, perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou o veículo às margens da BR-364. O caminhoneiro ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da cabine antes de receber socorro médico.

 

Agentes da PRF e uma equipe de combate a incêndios e salvamento do Corpo de Bombeiros foram acionadas e área, que corria risco de explosão devido o vazamento de combustível, foi isolada para os trabalhos de perícia.

 

Pela manhã, o perito e agentes do Instituto Médico Legal estiveram no local para os devidos procedimentos e removeram o corpo do caminhoneiro que foi encaminhado ao IML em Rio Branco, para os exames cadavéricos e identificação.

 

As causas do acidente serão determinadas após 30 dias com a conclusão do laudo pericial. A carreta foi removida por um guincho.